Autoatendimento
COM APENAS ALGUNS CLIQUES VOCÊ TEM TUDO O QUE PRECISA!
Acesso Fácil:
Acesse o App da Micropic
Siga o passo a passo para baixar e acessar o App e acompanhe seus atendimentos, retire seu boleto e notas fiscais, desbloqueie sua internet por confiança, etc.

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Disponível na loja de aplicativos do seu celular.
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Siga as instruções para baixar o App e tenha acesso a mais de 50 canais abertos e filmes:


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FAQ
Verifique se os equipamentos da Internet estão ligados na tomada e se estão bem conectados. Se a resposta for sim, desligue-os da tomada, aguarde alguns segundos e ligue-os novamente. Se a internet não voltar após este procedimento entre em contato pelo telefone (35)3431-9250 ou pelo WhatsApp (35) 3431-9250, e daremos o suporte necessário.
Verifique se os equipamentos da internet estão ligados na tomada e se bem conectados. Se a resposta for sim, desligue-os da tomada, aguarde alguns segundos e ligue-os novamente. Se a internet não voltar após este procedimento envie mensagem whatsapp ou ligue no (35)3431-9250 que nossos atendentes irão lhe ajudar.
Você também poderá se dirigir até uma de nossas lojas para solicitar um atendimento, se necessário enviaremos um técnico em sua residência e dar a devida tratativa.
Desligue todos os dispositivos que estejam conectados à internet como Smartphones, Smart TVs e Videogames e mantenha só um computador ligado ao roteador pelo cabo de rede. Agora abra o navegador, acesse um medidor de velocidade disponível, confira se está de acordo com a velocidade contratada. Refaça o teste em outros medidores de velocidade para comprovar o resultado. Caso tenha dúvidas no procedimento entre em contato pelo telefone (35)3431-9250 ou pelo WhatsApp (35) 3431-9250, que daremos o suporte.
São sites que medem a velocidade da conexão de internet para o cliente saber se o provedor de internet está entregando a velocidade contratada. Ex: Speed Test, Fast, entre outros. É importante frisar que o teste é uma estimativa aproximada da velocidade.
Não é o procedimento correto pois o roteador wireless sofre interferência de outros dispositivos domésticos e roteadores vizinhos que prejudicam o teste. Para obter um resultado confiável você deverá realizar o teste via cabo de rede direto em seu computador. Caso tenha dúvidas no procedimento entre em contato pelo telefone (35)3431-9250 ou pelo WhatsApp (35)3431-9250, que daremos o suporte.
Sim, você pode realizar um cancelamento temporário por no máximo 120 dias. Nesse período o faturamento será bloqueado e o serviço será restabelecido apenas com a solicitação do titular da conta e o agendamento de uma visita técnica para reativação da internet. É cobrada uma taxa para o serviço, consulte nossa central para maiores detalhes através do (35)3431-9250 ou pelo WhatsApp (35)3431-9250.
Você mesmo poderá fazer o desbloqueio da sua Internet pela Central do Assinante através da opção “Habilitação Provisória” e liberar o acesso por até 3 dias para regularizar o pagamento de sua pendência. Para acessar a central do assinante basta digitar seu CPF/CNPJ, a senha são os 5 primeiros dígitos do CPF + o último dígito. Caso não consiga o acesso entre em contato com nossa central através telefone (35)3431-9250 ou pelo WhatsApp (35) 3431-9250.
Para realizar o cancelamento do contrato basta formalizar um pedido de cancelamento enviando um e-mail para financeiro@micropic.com.br. Ou entre em contato com nossa central através telefone (35)3431-9250 ou pelo WhatsApp (35) 3431-9250.
Entre em contato via mensagem whatsapp ou ligue no (35)3431-9250 que nossa equipe está pronta para dar todo suporte necessário a você!
Você também poderá se dirigir até uma de nossas lojas, nossos atendentes estão prontos para lhe atender, seja para uma nova contratação ou para suporte em geral.
- Cambuí: Rua João Moreira Salles, 110, centro.
- Extrema: Rua Domingos Morbidelli, 382, centro.
- Itapeva: Rua Heitor Clemente, 50, centro.
O suporte remoto via whatsapp e telefone pelo (35)3431-9250 é de segunda a sexta das 8 as 20 horas, sábados e domingos das 8 as 17h.
Nossas lojas funcionam de segunda a sexta das 9 as 18 horas, e aos sábados das 8 as 12 horas.
É uma plataforma com mais de 50 canais onde você assiste os mais diversos conteúdos da TV aberta, clipes, infantis, variedades, documentários, rádios, etc. E ainda temos nossa plataforma de filmes com grandes temas do cinema para você. É um benefício a mais que oferecemos a todos os clientes, sem nenhum custo adicional em sua mensalidade!
É uma área exclusiva em nosso site onde o cliente pode acessar o seu plano, tirar o seu boleto, abrir e acompanhar seus atendimentos, desbloquear sua internet por confiança e muito mais! Para acessar o utilize no “usuário” o seu CPF, para obter sua senha entre contato via mensagem whatsapp no (35)3431-9250 que nossa central irá lhe fornecer!
Para realizar o cancelamento do contrato basta formalizar um pedido de cancelamento enviando um e-mail para financeiro@micropic.com.br. Ou envie mensagem whatsapp ou ligue no (35)3431-9250 que nossos atendentes irão lhe orientar.
Você também poderá se dirigir até uma de nossas lojas para solicitar um atendimento.
É possível fazer o acesso diretamente pelo Item “Webmail” no menu superior do site www.micropic.com.br ou acessar diretamente via browser pelo link: http://mail.micropic.com.br/webmail/
Ligue para a nossa central de atendimento através dos seguintes números: (35)3431-9250 ou pelo WhatsApp (35) 3431-9250.
A Micropic possui diversos canais onde você pagar sua mensalidade, são eles:
- Cadastrando seu e-mail, onde você recebe automaticamente seu boleto todo mês; é muito mais comodidade, praticidade e segurança! E o Meio Ambiente agradece!
- Você pode acessar nossa “Central do Assinante” através do endereço https://portal.micropic.com.br/, lá você emite a segunda via de seu boleto e paga normalmente. Para acessar a “Central do Assinante” basta digitar seu CPF/CNPJ, a senha são os 5 primeiros dígitos do CPF/CNPJ + o último dígito. Caso não consiga o acesso entre em contato com nossa central através telefone (35)3431-9250 ou pelo WhatsApp (35) 3431-9250, para atualizarmos a sua senha.
- Outra opção é o pagamento via DDA. Basta verificar se essa modalidade de pagamento está ativa em sua conta corrente. Caso não esteja basta ativá-la pela internet banking, caixa eletrônico ou via aplicativo, qualquer dúvida consulte o gerente de sua conta. Lembrando que essa modalidade não possui qualquer tipo de custo para o correntista.
- Através de nosso aplicativo “Micropic – APP”.
- Você também pode pagar sua mensalidade através de boleto bancário, que é entregue pelos Correios em sua residência.
O termo de contratação é enviado por e-mail após a ativação do seu plano de internet.
- Pelo navegador: play.micropic.com.br
- Pelo Celular: Baixar o App MICROPIC TV
- Pelo TV BOX: Baixar MICROPIC TV – STB. Televisores (Smart) geração nova: Baixar o aplicativo CDNTV Play. Acesse a página https://www.micropic.com.br/apps-tv/ para verificar como configurar.
Entre em contato conosco e consulte se a Micropic possui cobertura no seu novo endereço, estando tudo ok o atendente abrirá um atendimento para execução da mudança. Para agilizar sua mudança, solicite com antecedência. É cobrada uma taxa para o serviço, consulte nossa central para maiores detalhes através do (35)3431-9250 ou pelo WhatsApp (35) 3431-9250.
As visitas técnicas direcionadas para a solução de problemas de internet originados pela rede da Micropic até o equipamento em comodato (conversor de fibra óptica ou rádio) não serão cobradas. Somente haverá custo de visita quando o problema for originado na rede interna do cliente, dano ou mau uso do equipamento, configuração de roteadores wi-fi, reativação ou mudança de layout.
Caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo, após dez dias a partir do vencimento da fatura, a Micropic emitirá um alerta no navegador pedindo que o cliente entre em contato, e não ocorra o bloqueio da sua internet. Para retirar a mensagem basta atualizar a página pressionando F5 ou limpar o histórico de navegação pressionando as teclas CTRL+SHIFT+DELETE.
O contrato tem prazo de um ano de fidelidade e após este período é renovado automaticamente por tempo indeterminado.
Compatível com Wi-Fi 6 (802.11ax) com suporte a canais de 160 MHz. Processador dual-core ou superior e mínimo de 256 MB de RAM. Portas Gigabit Ethernet (1000 Mbps).
2. Smartphones / Notebooks / TVs / Consoles
Compatíveis com Wi-Fi 6 (802.11ax). Processador com bom desempenho (Octa-core ou superior para celulares, i5 ou Ryzen 5 para notebooks). Mínimo de 8 GB de RAM em notebooks ou celulares. Sistema operacional atualizado e drivers de rede em dia.
3. Conexão via cabo (Ethernet)
Dispositivo com porta Gigabit Ethernet. Cabo de rede CAT 5e ou superior (CAT 6 recomendado).
*Para garantir a melhor performance, recomendamos que os equipamentos e sistemas utilizados estejam atualizados e não tenham mais de 2 anos de defasagem tecnológica em relação ao ano atual.
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Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas com um de nossos especialistas!